Institucional

Missão e Valores

MISSÃO

"Superar as expectativas de cada cliente, inovando através da tecnologia e do aperfeiçoamento profissional dos colaboradores, criando um ambiente favorável e garantindo o crescimento constante do negócio."

VALORES

Os valores corporativos que orientam a Martiflex permeiam todas as ações da empresa e não são apenas ilustrativos, nossos valores são exercitados dia a dia.

Inovação
Capacidade de mudar, observar e fazer diferente, adaptar para entregar o melhor, integrando o conhecimento com talento, criatividade e experiência na busca constante pela diferenciação que gera resultados.

Humanismo
Valorização do ser humano como principal fator de sustentação do nosso negócio, respeitando a individualidade em cada ação e o trabalho em equipe como diferencial competitivo.

Comprometimento
Estar próximo, orientar todos os esforços de uma equipe dedicada e comprometida em fazer sempre mais. A disciplina e o engajamento são princípios motivadores para transformar desafios em oportunidades.

Transparência
Atuar com seriedade e ética é o princípio que move o nosso dia-a-dia, conduzindo com perseverança e equilíbrio o profissionalismo que nos rege em cada momento.

Ética
Atuamos de acordo com nossos princípios morais, respeitando nossos valores e honrando nosso compromisso de lealdade, confiabilidade, profissionalismo e honestidade, junto a nossa organização e sociedade. Agimos de forma correta!

Disciplina
Seguimos as regras e políticas da empresa. Assumimos e cumprimos nossas obrigações e responsabilidades, buscando sempre o desenvolvimento de nossa empresa e de seus colaboradores.

OBJETIVOS

Buscar a satisfação do cliente, atendendo da melhor maneira todos os requisitos contratuais;

Promover a capacitação dos recursos humanos, mantendo todo o quadro de profissionais habilitado a gerir e a realizar processos da empresa e de seus clientes de forma adequada e eficaz;

Promover a harmonia organizacional através de um clima favorável, resultante da integração entre as equipes da empresa e dos clientes;

Assegurar a gestão de qualidade através do planejamento das atividades e da utilização, avaliação e aprimoramento contínuo dos nossos Princípios da Qualidade;

PRINCÍPIOS

1º Princípio da total satisfação do cliente:
O cliente é a razão da existência de uma organização. Qualidade é atender as necessidades reais do cliente. Devemos encantá-lo.

2º Princípio da não aceitação de erros:
O padrão aceitável de erros é um só, ZERO %. Todos devem se acostumar a não encontrar coisas defeituosas ou mal feitas sem tomar a iniciativa de consertá-las ou comunicar quem possa fazê-lo.

3º Princípio da gerência participativa:
O Colaborador deve ter liberdade de expressão. Os vários níveis gerenciais devem ouvir permanentemente seus subordinados e terá que saber delegar colocando o poder de decisão o mais próximo possível de onde ocorre a ação, de forma a agilizar o atendimento ao cliente.

4º Princípio da disseminação de informações:
É fundamental que cada colaborador conheça os princípios, os objetivos e os produtos do Grupo, para que localize seu posto de trabalho e sua importância dentro do contexto global da organização.

5º Princípio do Desenvolvimento de Pessoas:
O setor de Recursos Humanos tem por missão desenvolver e criar ferramentas que proporcionem o crescimento profissional do colaborador dentro da organização, através da capacitação aperfeiçoamento humano e técnico, buscando satisfação e orgulho no trabalho realizado.

6º Princípio da Constancia de Propósitos:
Os propósitos devem ser constantes. Mesmo quando há necessidade de mudança cultural é fundamental que os princípios que norteiam esta mudança permaneçam durante um bom tempo, sendo assim repetidos e reforçados até que a mudança torna-se irreversível, quando os princípios passam a fazer parte da nova cultura.